Casa José Maria da Fonseca bate records de visitas em 2017

11:30:00

Com uma das fachadas mais belas e perfeitamente restaurada na pacata Vila Nogueira de Azeitão, a Casa Museu José Maria da Fonseca só em 2017 teve visitantes de mais de 80 países diferentes. Ainda assim, parece que Portugal também está a dar mais valor e reconhecimento aos próprios vinhos, representando 28% das visitas.



Para Sofia Soares Franco, Responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca ‘Estes números confirmam que a aposta e o investimento contínuo na oferta enoturistica da José Maria da Fonseca são o caminho. O enoturismo é simultaneamente uma ferramenta fortíssima de marketing e uma área de negócio que tem um produto forte e dinâmico.’



Na Casa Museu de José Maria da Fonseca é possível visitar as adegas: a Adega da Mata, onde estagia o vinho Periquita, a Adega dos Teares Novos, onde decorre a Confraria do Periquita, e a Adega dos Teares Velhos, onde repousam os moscatéis mais antigos da casa. No final da visita, é oferecida uma prova de vinhos, ou vinhos e gastronomia.

Reservas: enoturismo@jmfonseca.pt 
 (+351) 212 198 940.

You Might Also Like

0 Comentários