Douro Wine Party

11:40:00

A Douro Wine Party realiza-se no Porto, a 6 de Julho, é um cruzeiro com vinhos de todos os tipos, serão mais de 200 referências em prova, petiscos, música e luzes de muitas cores!


Com limite até 350 pessoas, começará às 16h00. Ainda com a embarcação parada na Marina do Freixo, poderão ser calmamente provados muitos dos mais de 200 vinhos portugueses presentes no evento. A música estará sempre a marcar o ritmo da festa. Pelas 17h30 será dada a partida e a embarcação parte à conquista das águas do Douro, até às 21h30, hora do final do cruzeiro e atracação na Marina do Freixo. O ambiente a bordo promete ser animado, entre provas, muitos brindes, fotografias e selfies, um pôr-do-sol que se adivinha espectacular, enquanto poderá dançar ao som das músicas do DJ André Vieira, desfrutar de iguarias e outras surpresas. A Douro Wine Party termina às 22h00.


Um evento organizado pela revista Paixão Pelo Vinho com apoio da Tomaz do Douro.

Os bilhetes para a Douro Wine Party estão disponíveis na Ticketline, on-line, na rede de pontos de venda aderentes, locais habituais como Fnac, Worten, El Corte Inglês, Agência de Viagens Abreu, Fórum Aveiro, Pavilhão Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto e U-Ticketline. 

You Might Also Like

0 Comentários