Hello Summer Wine Party

14:50:00

 Dia 8 de Junho, apenas alguns dias do inicio oficial do verão, chega a Hello Summer Wine Party. Mas, nem só de vinhos, espumantes e provas especiais se realiza esta festa... Este ano, também há Bolinhas de Berlim! Já se imaginou de copo de espumante ou de vinho a saborear uma bola com creme? Pecado? Não! Elogio aos cinco sentidos!



Mais uma vez o Lisbon Marriot Hotel, irá receber a festa ideal para começar o Verão.
Para além de alguns dos melhores representantes vínicos do nosso país, haverá também um “sparkling garden” e um "Brut Experience" a dar o mérito merecido aos espumantes do nosso país. 
Para além das Bolas de Berlim que tanto fazem lembrar o Verão e praia, também haverá um “PopCorn Spot”, com pipocas salgadas, para apenas e simplesmente saciar ou mesmo para limpar o palato entre vinhos.

Desta vez as provas especiais estarão na mão de :
  •  João Nicolau de Almeida, reconhecido enólogo, que marca a história do vinho em Portugal, tendo dado vida a marcas de excelência como Duas Quintas e, mais recentemente, Quinta Monte do Xisto. (17h30)
  • António Maçanita partilhar grandes vinhos Fita Preta. Desde cedo que António Maçanitase fez notar pela arte de fazer grandes vinhos e já faz sucesso um pouco por todo o mundo. (19H00)
  • Convidado especial do evento, com Vinhos da Bairrada (21h00)
Os bilhetes estarão disponíveis no dia do evento, no local, assim como via TICKETLINE.

You Might Also Like

0 Comentários