Cascais Gastronómica 2017

06:30:00

O evento Cascais Gastronómica 2017, realiza-se de 15 a 17 de Dezembro, no Centro de Congressos do Estoril, com a participação de inúmeras celebridades do Mundo Gastronómico. Chefs de renome como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Miguel Laffan, Pedro Lemos, Ricardo Costa e Tiago Bonito, todos eles chefs, com pelo menos uma Estrela Michelin no curriculo irão estar presentes.



Os visitantes podem contar com live showcookings e sessões diárias de conferências, debates e palestras em torno da gastronomia, saúde e nutrição. Também poderão contar com almoços e jantares confecionados pelos chefs Michelin:

Sexta-feira, dia 15 de dezembro

Almoço- Tiago Bonito

Jantar – Alexandre Silva

Sábado, dia 16 de Dezembro

Almoço – Miguel Laffan

Jantar – Henrique Sá Pessoa

Domingo, dia 17 de Dezembro

Almoço – Pedro Lemos

Jantar – Ricardo Costa

A Estrella Damm patrocina o evento.
Para Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, “O Cascais Gastronómica é um evento agregador e inovador na área da gastronomia, enquadrando-se perfeitamente no espírito da Estrella Damm, como tal não podíamos deixar de apoiar esta iniciativa. Todo o ambiente envolvente e a criatividade dos chefs nacionais tornam este evento especial e recheado com propostas gastronómicas ao mais alto nível. Provar os pratos confecionados pelos chefs, sempre acompanhados por uma Estrella Damm perfeitamente servida, será certamente uma experiência memorável”

Para mais informações sobre o evento, tais como entradas e agenda pormenorizada visita o site do evento (AQUI) 



You Might Also Like

0 Comentários