Ceviche de camarão e abacate do Casal Mistério [By: Nabo Gourmet]

09:39:00

Tal como a maioria dos Bloggers e fãs de cozinha, sou fã do Casal Mistério!
Só os mais orgulhosos é que não admitiriam algo deste género. 
Arrisco mesmo a dizer que até o próprio Avillez ou o Chef Kiko dão uma vista de olhos no blog do famoso Casal, nem que seja para saber se já passaram por algum dos seus Restaurantes.
Sim eles escrevem muito bem e apanham receitas fantásticas nos milhares de blogs à volta do Mundo.



No outro dia recebi uma newsletter cujo o prato era uma ceviche em abacate.
Fiquei fascinado com a combinação e a apresentação, li o post e pensei em fazer nessa mesma noite.
Mas eu sou um Nabo Gourmet e a minha veia criativa não me deixa copiar receitas, daí ter feito algumas modificações à receita original e apresenta-la de forma mais agradável e fácil de comer. 
Até porque a Primavera está ai e o Verão na fila....
E até porque adoro pic-nics de Verão, e porque o ceviche apresentado pelo Casal Mistério apenas podia ser apresentado numa tábua ou prato, o seu transporte não era nada fácil, a menos que o levássemos todo revestido por sacos de bolhas de ar, e mesmo assim íamos ficar todos borrados de abacate.
Aqui deixo a minha proposta, ideal para levar para a praia ou campo, usar como entrada ou até mesmo para prato principal.
A Receita é autoria da famosa Heather Christo!



Deixo aqui o Post do Casal Mistério:


You Might Also Like

0 Comentários