José Maria da Fonseca leva a leilão edição limitada Moscatel Roxo

03:26:00

Herdeira de um património único de Moscatéis de Setúbal, a José Maria da Fonseca reserva, desde a sua fundação em 1834, as melhores colheitas deste generos. É na Adega dos Teares Velhos, em cascos de madeira, que os Moscatéis de Setúbal vão envelhecendo, alguns estão lá há mais de um século.



Este ano, no âmbito da comemoração dos 184 anos da José Maria da Fonseca e dos 100 anos do nascimento de Fernando Soares Franco, rosto da 5ª geração à frente da José Maria da Fonseca, a família irá lançar 184 garrafas numeradas de Moscatel Roxo de Setúbal Superior 1918, levando apenas 100 a leilão.

O lançamento, feito através de leilão, será dia 25 de outubro, na Casa Museu da José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão. 

Para celebrar este lançamento único a Casa Museu José Maria da Fonseca prepara um jantar nas Caves, limitado a 70 lugares, que antecede o leilão.
Por 60€ poderá inscrever-se no jantar e participar no leilão, que está a cargo do Palácio do Correio Velho.

 “Para enriquecer o Leilão", para além das garrafas de Moscatel Roxo de Setúbal Superior de 1918, estarão em licitação num total de 34 lotes outras colheitas antigas de Moscatel de Setúbal e aguardentes, uma garrafa de Apothéose, um Bastardinho de Azeitão com mais de 80 anos, do qual irão apenas ser produzidas 40 garrafas.


You Might Also Like

0 Comentários