Muito Bey

14:33:00

Novo Chef, o mesmo conceito!
Cozinha Libanesa, o mais típica possível com uns toques portugueses e uma fusão de culturas bem harmonizada. 

Tive o prazer de ser convidado da Zomato para o evento de abertura da nova carta do Muito Bey. E fiquei muito contente: desde a mesa farta de entradas e momentos de partilha, passando qualidade fantástica de produtos e terminando no pormenor e dedicação reflectidos nos pratos.






Da extensa ementa, ficaram na cabeça os Humus, de abacate, beterraba e pimento. Foi a primeira vez que provei um humus incorporado com legumes ou fruta. E um tabulé muito fresco para limpar o palato ao longo da refeição.




O Fattit Batenjen, é um fantástico misto de crocancia com um yogurt cremoso e frescura de limão que deixa qualquer um de cabeça perdida.
O Akhtabul hot, torna-se um dos mais bem aceites da mesa, pelo ponto do polvo assim como os aromas, fazendo lembrar muito facilmente um polvo à lagareiro, mas menos enjoativo.





Chick Barak torna-se rapidamente o prato mais apreciado e viciante da mesa, mais uma vez pelo fantástico yogurt e tão presente limão.
Uma viagem Libanesa, para uma cultura com algumas semelhanças com a portuguesa e onde o Limão e o alho estão presentes em praticamente todos os pratos.


Muito BEY Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

You Might Also Like

0 Comentários