Sushi Wine Party 2018

10:28:00

Junto à Doca de Belém e ao Padrão dos Descobrimentos, está a Associação Naval de Lisboa, que será este sábado o palco para a festa que reúne sabores orientais aos vinhos portugueses.
Começa às 17h00 e não vão faltar música, vinhos e espumantes, sushi e iguarias de inspiração mediterrânica, um divinal pôr-do-sol no rio Tejo e outras surpresas!



A segunda edição da Sushi Wine Party, realiza-se este sábado, dia 29 de setembro, entre as 17 e as 23h00 naAssociação Naval de Lisboa, na Doca de Belém. Num só espaço será possível desfrutar dos sabores orientais acompanhados por cerca de 200 fantásticos vinhos de Portugal. Não vão faltar os petiscos portugueses, a música e o cenário para muitas selfies, especialmente na hora do pôr-do-sol.

O evento estará dividido em dois pisos:
Piso inferior, irão ser servidas as iguarias orientais do restaurante Chiyome;
Piso superior, no restaurante da Associação Naval de Lisboa, vão imperar os sabores tipicamente portugueses.


Mas o mais Importante!

Em paralelo, estarão os produtores de vinhos e espumantes das várias regiões do país com as novidades em prova. O produtor Lua Cheia em Vinhas Velhas vai apresentar o portefólio dos vinhos produzidos nas regiões dos Vinhos Verdes, Douro, Dão e Alentejo; o Douro também assinala presença através dos vinhos Busto, da Quinta da Barca; a Bairrada estará representada pela Vinícola Castelar; o Tejo conta com a presença dos vinhos da Lagoalva e da Adega do Cartaxo; Lisboa apresenta os vinhos da Quinta de Sant’Ana do Gradil; e mais para sul é ainda de assinalar a representação da Península de Setúbal com a Herdade Canal Caveira e a Herdade Pegos Claros; e do Alentejo estarão em prova os vinhos da Quinta da Plansel, da Quinta do Quetzal e da Herdade da Calada. Haverá ainda espaço para a prova do gin Sun Doors, nascido em terras ribatejanas.



Os bilhetes podem ser comprados em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais como Fnac, Worten, El Corte Inglés, Mercado da Ribeira, Agências Abreu, Casino de Lisboa e Centro Cultural de Belém

You Might Also Like

0 Comentários