Tavira, os Dias do Vinho

15:02:00

Nos dias 13, 14 e 15 de julho, reúnem-se no sul de Portugal mais de 30 produtores de vinhos e ainda cervejas artesanais, outros sabores e iguarias regionais. “Tavira, os Dias do Vinho”.
Parceria entre Cegos por ProvasRota dos Vinhos do Algarve e colaboração da Câmara Municipal de Tavira, fará este ano um dos melhores eventos Vinicos no Sul do País.


O evento “Tavira, os Dias do Vinho” acontece em localização privilegiada, na Rua do Cais e Mercado da Ribeira, junto ao Jardim do Coreto e da Ponte Antiga sobre o rio Gilão. Serão três dias de puro elogio aos cinco sentidos, entre provas e degustações. O certame começa sempre às 18h00, sexta e sábado termina às 24h00 e no domingo às 23h00.

Entre mais de 200 de inúmeros produtores distintos, estão confirmados:

Região dos Vinhos Verdes: Quinta de Lourosa; Quinta de Paços e Casa do Capitão-Mor; Quinta da Ponte de São Veríssimo; Casa do Barroso; António Futuro e Quinta da Samoça.
Trás-os-Montes: Casa do Joa e Mont’Alegre.
Douro: R4 Vinhos; Cizeron Wines (e seus vinhos da Nova Zelândia); Vasques de Carvalho; Cortes do Tua; Coimbra de Mattos; Vila Rachel, Ariso e Muxagat.
Beira Interior: Quinta do Cardo.
Lisboa: Quinta de Pancas; Quinta do Cerrado da Porta e Quinta dos Plátanos.
Alentejo: Herdade da Anta de Cima; LCPS – Aguardente; Morais Rocha; Joaquim Arnaud e Tiago Cabaço.
Algarve: Marchalégua; Quinta do Canhoto; Única – Adega Cooperativa do Algarve; Herdade dos Pimentéis e Quinta da Penina.
Outros produtores com vinhos em várias regiões: FAP Wines – Giroflé; Casa Santos Lima.
Produtos Regionais: Ti Marquinhas (doçaria regional); Sabores Algarvios (tapas); Alecrim (tapas de Estremoz); Fundação Irene Rolo; Dos Santos (cerveja artesanal); Moura (cerveja artesanal) e G’Vine Experience by Miúda da Alcofa.


A pulseira de acesso ao evento, estará disponível à entrada. Participar no “Tavira, os Dias do Vinho” terá um custo de cinco euros por pessoa e por dia, sendo que a entrada inclui a oferta de um copo Riedel.


You Might Also Like

0 Comentários