Festa Branca - White Wine Party

15:46:00

A terceira edição da Festa Branca, realiza-se no dia 14 de julho, no Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal. Esta festa é dedicada aos vinhos e espumantes brancos e rosados, vai juntar produtores de várias regiões de Portugal, cervejas artesanais, música ao vivo...


Uma vez mais no lindíssimo Hotel do Sado Business & Nature, com vistas sobre a cidade de Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha e a Serra da Arrábida.

Serão provas, de mais de 100 referências, promovendo a troca de conhecimentos, o contacto direto com produtores e enólogos, convidando, este ano, também as cervejas artesanais, dando mais riqueza e uma nova amostra desta cultura que cada vez tem mais seguidores (tudo proporcionado e apoiado pela revista Paixão pelo Vinho).

O branco será a cor oficial da festa e todos os participantes têm de o vestir. Não faltará elegância e muito glamour, entre brindes descontraídos e provas mais sérias.


O evento começa às 17h e prolonga-se até as 23h. Os bilhetes para a Festa Branca - White Wine Party podem ser comprados na Ticketline, on-line e nos locais habituais como Fnac e Worten, e também em Lisboa, por exemplo no El Corte Inglés, Mercado da Ribeira, Agências de Viagens Abreu, Casino de Lisboa e Centro Cultural de Belém.



You Might Also Like

0 Comentários