Por onde anda o melhor Pastel de Nata? [ Capitulo X ]

10:28:00

Situado no Hotel Real Parque, em São Sebastião, este estabelecimento vive do titulo de 2º melhor pastel de nata em 2015.
 Estamos em 2017 e na ultima avaliação comandada por Virgílio Gomes (Peixe em Lisboa), participaram mais de 25 casas e em que no top 10 a presença do Real Cantinho foi inexistente.
Para reavivar a moral desta casa, o Nabo Gourmet achou interessante provar e tentar perceber o porquê da sua ausência nos últimos 2 anos.



Em Termos de apresentação é todo ele um pastel bem concebido, com massa compacta, nata dentro dos limites e superfície queimada ao de leve.
Apesar de consistente e compacta, a massa esta nas proporções certas, nem de mais nem de menos, sendo estaladiça e bastante saborosa. Com um toque leve a limão, a nata torna-se viciante e nada enjoativo, pelo que a decisão de levar uma caixa de 6 é a opção mais sensata, já que dificilmente ficarão pelo primeiro. Dada a sua consistência, não escorre pelos dedos, mantendo-se intacta limitando o contorno da dentada. Ainda que com uma nata com tantos pontos fortes, esta cola-se aos dentes quando trincada (ficando aqui a única critica, negativa, a este fantástico pastel de nata).

Real Cantinho - Hotel Real Parque Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

You Might Also Like

0 Comentários