Hello Summer Wine Party

03:19:00

Nada melhor do que um bom copo de vinho dos melhores produtores nacionais, nos Jardins do Lisbon Marriot Hotel num fim de tarde de Verão.
No próximo dia 19 de Junho, entre as 17h e as 23h o Jardim do Lisbon Marriot Hotel vai receber o tão aguardado Hello Summer Wine Party (3ª Edição), organizada pela revista Paixão Pelo Vinho.
Estarão presentes mais de 40 produtores Nacionais e Internacionais, disponibilizando uma vasta gama dos seus melhores exemplares para prova.


Para além da prova livre serão realizadas 3 provas "especiais" (limitadas a 20 participantes):

-17h30 António Saramago "Castelão em prova vertical: vinhos simplesmente fabulosos!" (Um dos melhores enólogos da região de Setúbal, grande fã da casta Castelão, a casta rainha da Península de Setúbal, e um dos melhores produtores da mesma)

-19h Osvaldo Amado "Baga: Vinhos intemporais da Adega de Cantanhede"

-21h Francisco de Albuquerque "50 anos de Blandy's: Vinhos da Madeira de excelência!" (A origem do vinho da Madeira, com mais de 2 séculos de existência)

Para acompanhar, o Chef António Alexandre  (Atual chef executivo do Lisbon Marriott Hotel, com um curriculum invejável, entre os quais Fortaleza do Guincho e Hotel Aviz) irá preparar uma degustação de petiscos e tapas variadas ao nível do evento.

Os bilhetes podem ser adquiridos pela TICKETLINE (LINK)

"Não faltará música e animação em ambiente de muito glamour."


You Might Also Like

0 Comentários