Cogumelos Cultivados

08:34:00

Com o nome de Cogumelos Cultivados, uma vontade enorme explicita no primeiro contacto e toda uma panóplia de fragrâncias de ervas frescas e rebentos germinados, esta empresa suscitou-me um imenso interesse num dos eventos mais marcantes em Lisboa.


Com sede na Aldeia das Barras a cerca de 60km de Coimbra, esta empresa foi fundada em 2003 iniciando a sua produção nos cogumelos de eleição da maioria dos Portugueses, os Shii-take.
Para além da produção também se dedica à distribuição e comercialização de:

·       Rebentos germinados
·       Micro-vegetais
·       Flores comestíveis
·       Ervas aromáticas
·       Mini-legumes 
·       Vegetais esquecidos.



Tal como podemos constatar pelo nome (Cogumelos Cultivados) a grande percentagem de produção e dedicação foca-se em cogumelos exóticos. Tendo vindo a aumentar a sua gama nos últimos anos.

Com certificados HACCP e Agricultura Biológica, em 2012 disponibilizaram ao publico uma loja Bio no Mercado Municipal da Tábua. Dando a conhecer os seus fantásticos produtos. Mas não se preocupem, todas as terças e sextas-feiras, fazem entregas na Grande Área de Lisboa. Até à data, dada a diferenciação, raridade e qualidade dos seus produtos, são os Hotéis, Restaurantes gourmet e os Michelin, os seus principais clientes, ainda assim a Sara Soares diz que caso queiram alguma caixa ou produto, e que seja num dia de visita a Lisboa, basta contactarem para combinar, hora e local.








Website (LINK)
Facebook (LINK)

Rua Valverde, s/n – Barras, 3420-402 Tábua | Portugal
Tlm: 919 356 282
Telf: 235 418 227
E-mail: lisboa@cogumelos.eu

You Might Also Like

0 Comentários