Zomato Gold [Tutorial]

09:19:00

Zomato Gold é o novo serviço da Zomato.
E claro, o Nabo Gourmet já a testou. 
Aqui deixo a minha experiência e uma pequena apresentação do produto, para poderem usufruir. De preferência em boa companhia.



Ideia: Poderes comer em mais de 300 Restaurantes, em parceria com a Zomato, com a oferta de um prato por refeição. 
A Zomato dá 2 por 1, ou seja, pedes dois pratos e só pagas um (sempre em jantares 2 ou mais pessoas).

Planos disponíveis: Para poderes usufruir do serviço terás de escolher um plano.



Código Promocional: Beneficia de 25% de promoção em qualquer um dos pacotes, basta utilizares o código promocional do Nabo - NABOGO.

Modo de utilização:

Passo 1: Abre a pagina na aplicação do Zomato, escolhe o restaurante em que estás.

Passo 2: Carrega em "Usar Visita" enquanto fazes o teu pedido.




Atenção! Confirma com quem te estiver a atender que aquele pequeno circulo dourado se encontra ativo e a piscar.

Passo 3: Confirma no fim antes do pagamento que usaste o ZomatoGold e escolhe qual o prato que pretendes como oferta.

Experiência do Nabo: 
(1ª vez) - Entrei no Marco (Uma das melhores Francesinhas de Lisboa), acedo à aplicação, uso a visita e mostro o "certo" ao Sr. que me estava a atender. Quando fui pagar, uma das francesinhas foi oferta do Zomato (dado ter pedido 4);
(2ª vez) - Entrei na Forneria (pizzas em forno napolitano) acedo à aplicação, uso a visita e mostro o "certo" à Sra. que me estava a atender. Quando fui pagar, uma das pizzas foi oferta do Zomato (dado ter pedido 2);
(3ª vez) - Entrei no QOSQO (com uma ceviche fantástica) acedo à aplicação, uso a visita e mostro o "certo" à Sra. que me estava a atender. Quando fui pagar, uma das ceviches foi oferta do Zomato (dado ter pedido 2).
... 
Pacote adquirido 3meses 
[Saldo] -  1 visita em 3 restaurantes diferentes e uma poupança de mais de 30 euros.
Ao qual ainda vou usufruir muito mais vezes ao longo destes 3 meses nos mais de 300 restaurantes aderentes. 
Mas agora já só tenho mais uma visita no QOSQO, Marco e Forneria com desconto. 
Se soubesse tinha adquirido o de 12 meses com 6x em cada Restaurante.

Se tiveres alguma dúvida contacta-me, por facebook ou mesmo via e-mail: Nabo.gourmet@gmail.com








You Might Also Like

0 Comentários