Wine Fest 2017 [Lisboa]

05:09:00

Com mais de 800 apreciadores de vinho, com cerca de 200 vinhos para provar, 3 provas comentadas com casas de renome, tudo isto num Espaço fantástico (RITZ Four Seasons) e a presença carismática do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, por Dr. José Alexandre Rodrigues, Chefe de Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, só poderia ser um sucesso.

Sim, foi um sucesso!



“Foi um verdadeiro dia de festa, com um saudável convívio entre 40 produtores selecionados e as centenas de visitantes que rumaram ao Ritz para celebrar o Vinho, provando centenas de vinhos de todos os tipos e estilos de Portugal continental, Madeira e Açores”. 
Luís Gradíssimo (fundador do WINE CLUB PORTUGAL) 

“O aumento de procura por parte dos visitantes confirma a nossa convicção de que há um público crescente de conhecedores e curiosos que procuram produtos diferentes e de qualidade, facto que nos deixa muito satisfeitos”.
Luís Gradíssimo (fundador do WINE CLUB PORTUGAL) 


Com regresso prometido para 2018, o Wine Fest Lisboa cria assim um lugar de destaque no calendário de eventos vínicos a nível nacional.

A 18 de Novembro de 2017 realizar-se-á no Porto o WINE FEST 2017 PORTO no Salão Nobre do Edifício da Alfândega do Porto e ao qual o Nabo estará presente para promover e desfrutar de mais um evento repleto de primor, qualidade e cultura.




You Might Also Like

0 Comentários