PHO - de Massa fresca

13:10:00

Hoje em dia as ofertas de noodles confecionados de forma Asiática em Lisboa já é grande, o suficiente, para encher o Martim Moniz; transbordar para o Bairro Alto e, apresentarem-se de uma forma um pouco mais elegante, a desfilar, na Avenida da Liberdade.
Um pouco mais afastado dessa zona, em Entrecampos bem por trás da antiga Feira Popular existem uns noodles bem ao estilo Asiático, com massa fresca, amassada e desfiada na hora. 
HAPPY NOODLES


A massa Fresca já é por si só um fator diferenciador para este restaurante, mas os donos não se contentam com isto. A inclusão de ingredientes bem ao estilo chinês, são uma obrigatoriedade. Como por exemplo a famosa couve chinesa e o caldo de especiarias onde os noodles são banhados. 
O espaço adequa-se bastante bem aos pratos servidos, com um ambiente moderno e confortável, com tons claros a sobressair.



Os pratos escolhidos basearam-se na Vaca, como proteína. 
Lan-Zhou noodles -  O tradicional com tiras finíssimas de carne; 
Lan-Zhou noodles de vaca- Um pouco mais elaborado com um sabor mais intenso e cubos em vez de fatias de carne.


O caldo, é todo ele uma mistura de especiarias e vegetais, sobressaindo com o seu sabor intenso mas equilibrado (namorando na perfeição com os noodles).
As Gyosas revelaram-se, também uma ótima fresca opção, com pedaços de frango do tamanho de castanhas e um molho suave a temperar.

Mesmo cheio e com comida no prato, ainda dei uma olhadela na ementa para ver o que havia mais e quem sabe, provar uma sobremesa. Mas era impossível, aqueles noodles deixaram-me sem fome... 

Terá de ficar para a próxima! 

Happy Noodles Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

You Might Also Like

0 Comentários