TheFork Fest

09:38:00


Por norma é por aqui que faço as minhas reservas!
Apesar de ainda não ter uma base de dados tão completa como a do ZOMATO (apesar do seu mercado de negócio, serem as reservas on-line e estarem presentes em 12 países), apresenta os melhores Restaurantes da capital e com descontos entre 30% a 50%.

É entre 2 a 13 de Novembro que cerca de 70 Restaurantes por toda a Capital e 30 Restaurantes no Porto, vão oferecer 50% de desconto, na conta final, para quem fizer reservas a partir da aplicação TheFORK.
Tendo sido um sucesso em países com culturas gastronómicas de referência como, Itália, França e Espanha, finalmente chegou a Portugal.

Alguns dos Restaurantes que estarão presentes:

-Sea Me
-My Story Hotel
-La Paparucha
-Via Graça
- Faz Figura

De certeza que já ouviste falar de algum destes e muito provavelmente, tal como eu, já pensas-te em visitar a maioria... 
Chegou a nossa oportunidade!
Eu já tenho reservas no Sea Me e no Decadente "provavelmente não ficarei por aqui"...

E tu? queres vir comigo?





You Might Also Like

0 Comentários