Hard Rock Café

06:55:00



É um Hard Rock!
Sabem o que isso quer dizer ?
É uma experiência!
Eu próprio não sabia até ter entrado para jantar.

Admito, não sou um fã das tshirts "Hard Rock café". Sim, aquelas que inundam as ruas de qualquer capital, que dizem o nome da cidade por baixo do famoso logo e que deixam qualquer um cheio de inveja. Tenho um amigo que diz, que tem o sonho de correr a America do Sul e comprar uma tshirt de cada cidade, para poder vestir estas tshirts como out-fit, para o resto da sua vida.
A mim, isso passa-me ao lado! Eu vim mesmo para provar as Ribs. Sim, as famosas Hard Rock BBQ Ribs.


Antes de mais, Hard Rock Café Lisboa, excêntrico como todos os outros (eu já estive em alguns, por essa Europa fora). A entrada apenas separa a Gift-Shop, que não cheguei a entrar, com  a diversão e barulheira de uma realidade transcendente ao exterior.

_Duas Pints e uma Desperados!

Pedimos nós enquanto esperamos que aquele comando se enchesse de luzes e comece a vibrar (para nos irmos sentar). Damos uma volta, vimos umas guitarras, uns quadros alusivos a bandas, ouvimos uma musica ou outra e somos chamados.





_1º Andar, sigam a minha colega, ela vai indicar-vos o lugar
_Cadeiras ou bancos?
_Bancos

A empregada com Mil um pins entrega-nos a ementa

_O que aconselha?
_O Legendary, hamburguer com bacon, pao brioche e uma enorme rodela de cebola panada por cima. E o melhor, tudo isto seguro por uma faca espetada no meio.

(Imediatamente convencidos)

_São três! E para entrada, umas Ribs com molho BBQ.
_É para já! qualquer coisa chamem-me, eu sou a Sandra!

(para tornar isto tudo mais engraçado, só faltou sair de cena de patins )


Demorou pouco a chegar.
Ribs, o tipico piano (falando bom Português), cozinhado a temperatura baixa, durante horas, com pele estaladiça e coberta de molho BBQ. O molho é optimo, a carne desfaz-se na mão, assim como se separa do osso facilmente... Ao lado, uma batata ou outra, estilo caseira, só para picar.
Acabamos a entrada em menos de nada. 



Assim que recolhem os pratos, trazem os hamburgueres "não fosse este o o prato mais pedido no Mundo dos Hard Rock".
A famosa faca suporta aquele o Hamburguer, que tem um bom tamanho, enquanto isso, o suco da carne mal passada, dissolve-se com a fatia de pão por baixo.
Abro a de baixo e vejo um enorme aro de cebola, rapidamente encho-o com molho branco de alho, fecho e tento agarrar como posso. A primeira dentada faz a carne reinar por si só, a segunda junta o salgado do bacon com o doce do pão e torna tudo com um pouco mais piada, Por fim a dentada imperial....Juntando todos os ingredientes e fazendo do crocante da cebola a cereja no topo do bolo.




A musica continua a passar nas colunas, a diversão nas mesas, as luzes a iluminar as vestes que pertenciam a famosos e o meu hamburguer.....A desaparecer (PUFFF!!)
Hard Rock Cafe Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

You Might Also Like

0 Comentários